Solta o Som!!!

sábado, 19 de maio de 2012

TESTEI!!! Coluna por Kalily Leal

Mais uma novidade do blog é a coluna TESTEI.
O objetivo dessa coluna é dar um parecer (contar a experiência que tive) sobre alguns produtos: maquiagem, shampoo, condicionador, batom, enfim o que eu achar relevante testar (risos).
Lembrando gente que cada pessoa é diferente então o que fica bom, e que eu gosto em mim, pode não ser da mesma forma para o outro, por isso o importante é respeitar as idéias de cada um.

O produto de hoje é o creme para pentear da TRESEMMÉ todos já devem ter ouvido falar ou visto nos comerciais da Tv, dizem que é uma linha profissional com fácil acesso para o consumidor, até ai muito bom né.
"Proporciona a definição perfeita dos cachos, controla o volume e minimiza o frizz. Ideal para cabelos cacheados ou ondulados, sua fórmula com Pró-Vitamina B5 e Elastina define os cachos, mantendo o movimento natural. Cachos definidos e hidratados como cuidados no salão."
Ai vamos lá procurar o produtinho...nas farmácias do bairro ainda não tem, nas perfumarias do bairro também não, mas acho que depende do lugar, mas nas grandes redes de drogarias tem sim, eu comprei numa drogaria na Paulista, mas não lembro o nome, mas gosto de lá, pois o que mais tem são produtos bons, de marcas internacionais e o preço é compatível.
Eu de tanto ver a propaganda resolvi experimentar, mas não a linha toda, comprei o que mais me interessava que era o creme para pentear da linha Cachos Perfeitos, queria que meus cachos ficassem mais definidos e soltos, e já que a propaganda promete tanto, valia a pena experimentar, ah já ia esquecer o valor  que eu paguei foi R$ 14,90.



Vamos lá...
Pontos positivos.
- O perfume é bom e fica no cabelo por um bom tempo.
- A textura do creme é boa.

Pontos negativos.
- Não senti diferença no que diz respeito ao cabelo ficar mais solto.
- Não define tantos os cachos, com o tempo eles começam a ficar bagunçados.
- Dependendo da quantidade ele deixa o cabelo grudado e oleoso.
- A embalagem é gordinha ai foge da mão, fora que qdo a gente aperta ela meio que deforma demorando um pouco para voltar ao normal, faz com que fique difícil a saída do produto.

Avaliação:





Enfim!!!O que eu mais gostei foi o perfume mas isso não ajuda nada nos meus cachos, vou ter que testar outro creme para pentear, pois esse não me deixou satisfeita.
Gente lembrando que talvez o produto não seja ruim, só que para mim não serviu, pois ficou no mesmo patamar ou um pouquinho abaixo do que eu já uso, e eu esperava me surpreender só isso, ok?
Em breve volto com mais algum produtinho, ah se alguém ai usou algum produto dessa marca e gostou escreve contando!!! Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails