Solta o Som!!!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Craft Design agita São Paulo

O que é Craft Design?

A CRAFT DESIGN é um evento para negócios destinados à lojistas, arquitetos, decoradores, designers e demais profissionais da área onde são apresentados semestralmente lançamentos de produtos inovadores de designers consagrados e novos talentos.
O diferencial da CRAFT DESIGN, é a seleção de produtos inovadores de decoração, com aspectos funcionais, responsabilidade ambiental, contribuição social e itens que atendem as solicitações do mercado. Até o momento foram realizadas 14 edições, e que cada vez mais se firma no mercado como uma feira de tendências, estreitando o canal entre lojas, designers e fabricantes de produtos.
Um extenso trabalho de pesquisa de novos produtos, critérios de seleção, ampla divulgação na mídia e parcerias com eventos de decoração e revistas como: Casa Claudia, Casa e Jardim, ArcDesign, Viver Bem, Casa Vogue, DCasa, Kaza, Make e vários sites de decoração e design, fazem da CRAFT DESIGN um evento de decoração com visitação de lojistas brasileiros e do exterior, proporcionando ao profissional/lojista e ao designer/expositor condições ideais para a realização de bons negócios.
A CRAFT DESIGN é exclusiva para lojistas e profissionais da área, sendo portanto indispensável a apresentação de um comprovante e dos dados da empresa (CNPJ, Inscrição Estadual, etc) para sua entrada.
A entrada de estudantes de Design, Arquitetura e Decoração será permitida somente mediante a apresentação de um comprovante e documento.
Não é permitida a venda a varejo. A feira é exclusiva para vendas em atacados aos lojistas.
Não é permitida a entrada de crianças menores de 14 anos (incluindo crianças de colo).

De 26 de Fevereiro a 01 de Março de 2010.
Das 10h às 20h.
Local: Centro de Eventos São Luís
Rua Luís Coelho, 323
Consolação - São Paulo - SP
(próximo ao metrô Consolação)
http://www.craftdesign.com.br

As matérias mais pedidas no Maria Pimentinha

 “LÁ VEM O CASAMENTO”… E QUE SAPATO USAR?
 Oi gente...quem conhece o que eu escrevo já deve estar se perguntando, o que esta matéria faz novamente aqui???é o seguinte tem muita gente pedindo que eu post de novo algumas matérias, as da minha coluna antiga, as do site, mas como já sabem eu sai do site, e as matérias não estão mais lá. Portanto como muitas pessoas pediram resolvi postar novamente as mais pedidas, e esta é uma das campeãs, afinal todo dia tem gente casando rsrrs...Então vamos lá!!!
 Era uma vez… 
Sua mãe te criou, educou, e te ensinou tudo para ser uma boa esposa…E desde sempre você se imaginou entrando na igreja com um lindo vestido branco arrastando pelo chão, mas eis que em um súbito instante você levanta o vestido e cadê o sapato?Ah isso sua mãe não te ensinou? Seus problemas acabaram, vim para ajudar nessa hora difícil, afinal para quem esta se casando já é tanta coisa para se pensar que o sapato não precisa ser o fator enlouquecedor.Para isso estou aqui e vamos esclarecer algumas dúvidas.
PEGUEM O PAPEL E A CANETA E ANOTEM PORQUE SE ESSAS DICAS NÃO FOREM ÚTEIS PARA VOCÊ, COM CERTEZA PODERÁ PASSAR PARA A IRMÃ, PRIMA, TIAS, FILHAS E AFINS.
Dica número 1:
Pelo amor do santo Deus, antes de pensar no sapato pense no pé, afinal você vai casar, e nada pior do que o marido na primeira noite dar de cara com uns pezinhos nada agradáveis, vai parecer obvio, porém tem muita mulher que se esquece disso: unhas sem dúvida que deve estar perfeita (de total preferência esmaltes claros), os pés macios, bem tratados, lixados e se possível façam uma visita a um podólogo, assim já se livram de outros aspectos indigestos contidos em alguns pés.
 Dica número 2:
Não escolha o sapato ou sandália mais altos achando que vai ser o mais elegante.
 Dica número 3:
Escolha sempre o “sapato de escape”, sim querida isso mesmo, esse vai ser o sapato que irá usar durante a festa ele será mais confortável, a não ser que queira ficar com o mesmo da cerimônia e correr o risco de antes de ir pra lua de mel ter que passar no hospital para fazer curativos, devido aos ferimentos causados pelo sapato ou sandália, pois todo mundo sabe que a noiva vai querer estar perfeita no seu momento “lua de cristal”, agüentando assim qualquer sacrifício, mas isso não precisa se estender até a festa, afinal com certeza os convidados não iram mais olhar para seus pés e sim para o que tem dentro do copo.
Dica número 4:
Se com o tempo o “sapato de escape” começar a machucar, minha filha tira o sapato e libera geral, afinal é seu dia você deu muito duro e gastou demais, para no fim acabar machucada, ou não aproveitar por dores, não se esqueça todos os convidados estarão ali por você, do contrário, não se importe, apenas faça que esse dia seja inesquecível, não tenha vergonha de ficar descalça em certo momento da festa, pular, dançar, e não esqueça o mais importante sorria muito, pois garanto que se você estiver descalça poucos podem comentar alguma coisa, mas se você não sorrir e ficar emburrada, isso sim é falta de etiqueta, e os convidados comentaram.
Dica número 5:
Não use meia calça com sandálias, dependendo da composição isso pode ser perigoso, uma perna e um pé bem cuidado aqui pode causar um efeito mais natural e muito bonito, mas se não abrir mão da meia calça, use um branco mais clarinho, nada de cor de pele, porque se for assim use a perna ao natural. Se for ter meia calça, não se esqueça de sempre ter um par extra afinal uma noiva prevenida vale por duas.
 Agora vamos aos esclarecimentos sobre como escolher o sapato para o casamento.
Tudo depende do vestido escolhido.
  • Vestidos curtos: sandálias e peep-toes
  • Vestidos longos: scarpin e chanel

Os sapatos forrados são mais chiques, podem ter de renda até com apliques de flores ou bordados, tudo depende do vestido e do gosto da noiva.
A cor é muito importante não tente inventar e se confundir toda e errar nesse item, sempre opte por cores saídas do branco, como o gelo e até um prata, mas não invente muito, lembre-se que o menos sempre é mais.
Mais dicas:
Ø Como até a escolha final do vestido as vezes ainda não deu para decidir o sapato, lembre-se que terá que leva para as provas do vestido um sapato ou sandália da altura que deseja usar no dia da cerimônia, isso é muito importante para o acerto do vestido, o tamanho de salto que você fizer as provas vai ser o mesmo tamanho que irá usar no dia da cerimônia, não importa o modelo do sapato de provas e sim o tamanho do salto.
Ø Nunca estejam mais altas que o noivo, isso o deixará constrangido, cuidado meninas.
Ø E não se esqueçam de comprar o sapato com muita antecedência para não correr riscos, e em casa ande bastante com eles, para que seus pés no dia do casamento estejam familiarizados e o sapato moldado.
Seguindo essas dicas não tem como errar e é só curtir a festa, ser muito feliz, ah e lógico não se esqueçam de me mandar um convite.
Espero que tenham gostado, em caso de dúvidas é só entrar em contato.

Related Posts with Thumbnails